Sexta-feira, 23 de Maio de 2025 Fazer o

Casal acusado de matar homem em situação de rua tem prisão ratificada 3b598

qua, 30 de abril de 2025 09:00

Da Redação 4oa2i

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios da 4ª Delegacia Regional, instaurou o Inquérito Policial que vai apurar os detalhes que levaram ao homicídio de um homem de 55 anos, morador de rua em Araguari.

 

O caso foi registrado na noite de sábado, 26, quando, em um desentendimento motivado por questões ionais, um indivíduo de 37 anos, identificado pelas iniciais R.C.S., desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de outro indivíduo, da vítima, conhecida pelo apelido de “inha”. O impacto resultou no falecimento no local.

 

O casal acusado da agressão, R.C.S. e sua companheira, R.A.S., 29 anos, deixou o local, deixando a vítima com um ferimento grave na cabeça, na porta de um ponto comercial do Bairro Paraíso. Sendo os mesmos presos após diligências realizadas pela Polícia Militar.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo conversou com o Delegado Felipe Oliveira Monteiro, titular da Delegacia de Homicídios, que confirmou a ratificação da prisão dos dois acusados, que estão recolhidos ao presídio de Araguari à disposição da justiça.

 

Questionado sobre as primeiras investigações, o delegado informou que foram feitas as primeiras oitivas com os dois acusados e que a investigação segue seu curso normal. A prisão do casal responsável pelas agressões possibilita uma agilidade maior.

 

A reportagem segue acompanhando esse caso, que ocorreu com moradores em situação de rua em Araguari. Na verdade, são pessoas que têm famílias e até residências, porém, quando abordadas, se recusam a voltar para casa. Quando decidem voltar, ficam pouco tempo e acabam retornando para as ruas novamente.

Nenhum comentário 2p6a50

2c3h5i

Deixe seu comentário: 5f73