Coluna: Radar (15/12) 6a115z
sex, 15 de dezembro de 2023 08:072c3h5i
SOMBRIO
Segundo uma fonte desta coluna, o leilão de sepulturas do Cemitério Bom Jesus não deve ser algo tão tranquilo. Uma pessoa que conhece o cemitério, disse que alguns já teriam deixado uma certa ameaça velada caso mexam em suas sepulturas. Vale lembrar que a operação realizada a cinco anos teve aval judicial que a prefeitura terá que cumprir.
CONSOLIDOU
Cada vez mais forte dentro do cenário político de Uberlândia, o deputado federal Zé Vitor (PL), já assumiu o papel de liderança por lá entre grupos políticos e de empresários. Só para se ter uma ideia, o ex-deputado federal Raul Belém que foi uma grande liderança política, sempre tentou, mas nunca conseguiu o mesmo espaço que ocupa Zé Vitor, dentro de Uberlândia, que sempre foi muito forte politicamente.
FALTA DE ASSUNTO
E teve piadinha dos três B’s, na conferência nacional do PT, em Brasília, no último final de semana para mais de cinco mil presentes. Aurivio Veiga que preside a sigla em Araguari, pediu a palavra para dizer que é a belíssima Araguari.
SEM ALTERAÇÕES
Circulou essa semana, a notícia de que o prefeito Renato Carvalho teria trocado de partido. O próprio negou a informação e que segue filiado ao REPUBLICANOS, partido do qual ele foi eleito.
LAMENTÁVEL
As praças vem sendo alvos de vandalismo. A praça Pedro Chagas recém-inaugurada, amanheceu ontem com cenário de destruição, como foi registrado pela vereadora Dêda Lima. A saída é a instalação de câmeras em todos os logradouros para identificar os autores.
PRATA DA CASA
Ex-tenente do Batalhão por oito anos, a odontóloga Patrícia Gomide, foi a escolhida pelo prefeito Renato Carvalho para assumir a sub-secretaria de saúde do município. Gomide foi coordenadora do Hospital Padre Júlio.
PARCERIA
E a prefeitura tem foco de um projeto de longo prazo com Araguari Atlético Clube. Além de formação de base de atletas, a busca por investimentos para concluir o estádio. Essa parceria
já foi aprovada pela Câmara Municipal com promessa de sucesso para o esporte local que vive seu melhor momento da história da cidade.
QUEM LEMBRA?
A disputa pela prefeitura de Araguari nas eleições de 1996, ficou marcada como a mais acirrada da história entre os então candidatos, Dr. Tomé e Milton Lima que venceram por uma diferença de 67 votos, gerando grande repercussão, até porque, os votos eram manuais em cédulas contadas um por um.
FIM DA DÚVIDA
Só para ficar registrado, anos depois, antes de incinerar as cédulas da polêmica eleição de 1996, o então promotor eleitoral, Dr. Valdir Dias, teve a curiosidade de recontar as cédulas e para dúvida de muitos, a diferença que era de 67, subiu para 113 votos, segundo o ex-promotor que faleceu em 2021.
1 Comentário 5z5271
2c3h5i
Deixe seu comentário: 5f73
Últimas Notícias 4v1q3t
- Produtores destaque do ATeG são premiados na Fenamilho ter, 27 de maio de 2025
- Expoleste tem resultado positivo ter, 27 de maio de 2025
- Quando o conhecimento transforma realidades seg, 26 de maio de 2025
- Duas suspeitas de aviária em MG seg, 26 de maio de 2025
- Resort inaugurado em Ouro Preto sáb, 24 de maio de 2025
- Em noite de homenagens e reconhecimento, FIEMG celebra o Dia da Indústria 2025 sáb, 24 de maio de 2025
- 3,6 toneladas de cabos irregulares retirados sex, 23 de maio de 2025
- Leste tem a sua maior feira: a Expoleste qui, 22 de maio de 2025
- Vereadora Marcela Trópia recebe Sindijori e reforça apoio à imprensa regional qui, 22 de maio de 2025
- Indústrias mineiras superam desafios de vendas com apoio de consultorias especializadas qua, 21 de maio de 2025
> > Veja mais notícias...
O Zé Vitor é um cara trabalhador, humilde e nunca usou Araguari como reduto de votos e é de uma era moderna, nunca perseguiu ninguém que trabalha nos órgãos púbicos, nunca transferiu ninguém para lugares distantes como forma de punição.