Sexta-feira, 23 de Maio de 2025 Fazer o

Comunidade se mostra apreensiva após mais um acidente fatal na Avenida Brasil 1f6s12

qua, 23 de abril de 2025 08:31

Da Redação 4oa2i

Legenda: Foi mais um acidente grave naquela região da cidade, e moradores mostram mais preocupação com algumas vias que cortam três bairros

O 53º Batalhão de Polícia Militar atuou nos cinco dias de feriado com várias ações dentro do perímetro urbano do município. Araguari quase não registrou ocorrências de grande destaque, sendo que somente um acidente com morte foi o mais comentado.

 

O acidente ocorreu na Avenida Brasil, Bairro Portal de Fátima, na noite de sábado, 19. L.S.N., 35 anos, foi a vítima do acidente, sendo sepultado no domingo, 20. Após a colisão, a vítima ficou com ferimentos graves, recebendo os primeiros socorros, mas durante o atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), L.N. não resistiu e foi a óbito.

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência e preservou o local do acidente para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local realizando o trabalho de praxe. Nas redes sociais, os moradores da região relataram que a Avenida Brasil e as ruas Niquelândia e Amazonas têm apresentado acidentes gravíssimos com mortes e pessoas feridas.

 

POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE

 

A Polícia Militar de Meio Ambiente, representada pelo 2º Grupamento de Araguari, efetuou a prisão de um homem armado na zona rural do município. A PMMA também estava realizando um trabalho especial de cobertura do feriado prolongado.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem estava na represa de Capim Branco, quando

chegou aos militares a informação de que ele estaria portando uma arma de fogo. Os policiais, durante a abordagem, apreenderam uma pistola, calibre 9mm, com pentes de vários cartuchos pertencentes ao mesmo calibre. O homem foi preso e o armamento foi apresentado na delegacia de polícia.

Nenhum comentário 2p6a50

2c3h5i

Deixe seu comentário: 5f73