Domingo, 25 de Maio de 2025 Fazer o

Radar – A que ponto chegamos? 2z134x

sex, 27 de abril de 2018 05:43

2c3h5i

A QUE PONTO CHEGAMOS?

A direção do cemitério Bom Jesus informou ontem que, ossos, principalmente de bovinos, estão sendo jogados durante a noite dentro do local, certamente, numa tentativa de desgastar a istração municipal, visto que a população pode ter a impressão de ser ossada humana.

ÁUDIO PIRATA

Um áudio de conversa entre três pessoas, duas delas ocupantes de cargos de confiança, que circula pelos grupos de WhatsApp foi gravado de maneira clandestina por um deles, mas não se trata de áudio de grampos telefônicos apurados judicialmente e também não faz parte do processo, isso segundo fontes da própria Justiça. Vale lembrar que as duas pessoas que trabalhavam no cemitério foram afastadas pela operação Hoopoe.

DANO MORAL

Verdadeiro ou não, o fato é que o áudio “pirata “deve render dor de cabeça para os envolvidos, até porque, devido à citação de nomes e acusações.

ÁGUA FRIA

Outra informação apurada pela coluna é que a Justiça pode não mais liberar os áudios verdadeiros apurados com os grampos. A razão é evitar tumulto e uso de ataque de grupos políticos que possam atrapalhar os trabalhos de investigação.

SEM FOLGA

Ao contrário de ocasiões comuns, o expediente no Judiciário local será normal na próxima segunda-feira, quando muitos devem emendar.

CACHIMBO DA PAZ?

Recebi a informação ontem que Raul Belém (PSC) e o vereador Tiãozinho (PSL) — ambos pré-candidatos nas próximas eleições, vem se reunindo nos últimos dias após chegaram a um desentendimento público em um grupo de WhatsApp. Isso é natural na política e, o que vale, é que estejam buscando um entendimento para as eleições deste ano.

FINALMENTE

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) Lafayette de Andrada (PRB) aceitou ontem a denúncia do advogado Mariel Márley Marra que pede o impeachment do governador Fernando Pimentel (PT) por crime de responsabilidade.De acordo com a assessoria de imprensa da ALMG, a aceitação da denúncia será publicada em até 48 horas no Diário Oficial de Minas Gerais. Após este prazo, uma comissão especial será criada para avaliar o pedido de impeachment. Ela será formada por sete deputados, que serão indicados pelos líderes dos blocos parlamentares. A expectativa é que esta comissão seja instalada em até 15 dias. Pimentel vem tomando decisões istrativas assustadoras que estão refletindo diretamente nas prefeituras como o não rees de recursos legais.

FIM DOS TEMPOS

Um padre foi agredido no começo da manhã desta quinta-feira, 26, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, durante assalto à Casa Paroquial Nossa Senhora de Lourdes. Os bandidos levaram o carro, objetos de casa e dinheiro do pároco. Por volta das 5h30, os criminosos entraram na Casa Paroquial e encontraram o padre de 43 anos – que saía para trabalhar como psicólogo em Santa Juliana (a 100 km de Uberaba) – e anunciaram o assalto. Os bandidos queriam ter o a um cofre, que não existe no local. O padre foi agredido com coronhadas e também ameaçado com arma apontada para a cabeça. Os bandidos ainda, segundo boletim de ocorrência, cogitaram cortar um dedo do padre. A Casa Paroquial ficou revirada. Foram levados uma TV, notebook, mochila e purificador de água. Os assaltantes utilizaram o carro do padre para fugir.

2 Comentários 6b3xn

2c3h5i

  1. neco disse:

    e ontem em araguari tivemos um pastor atacado da mesma forma. no seu local de trabalho . .sim é o fim dos tempos. . a q ponto chegamos???

  2. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Irmão Chargista,

    CACHIMBO DA PAZ?

    Em Eclesiastes 3:3, temos A DOUTRINA sobre o tempo para tudo.

    Urge o tempo dos tapinhas nas costas, para depois, o chute na bunda.

    Também o tempo de matar… 2019, O ELEITOR, de raiva… NOVAMENTE.

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

Deixe seu comentário: 5f73