Sábado, 24 de Maio de 2025 Fazer o

Radar – “Campo Santo” 6f3q3h

sex, 9 de fevereiro de 2018 05:35

2c3h5i

“CAMPO SANTO”

Nas primeiras horas da manhã de ontem o cemitério do Senhor Bom Jesus voltou a receber visita da Polícia Militar. Desta vez, teria sido o fato de ocupantes de cargo de confiança que trabalham ali, estarem desempenhando a função sem a devida nomeação.  Um deles teria sido conduzido. A PM teria sido acionada pelo próprio Ministério Público. A coluna fez contato com a istração municipal na intenção de saber se o mesmo estava ou não nomeado, porém o responsável pela pasta se encontrava em Uberlândia.

CALÇA CURTA

Com uma folha salarial em torno de dez milhões de reais, a informação é que até ontem, o prefeito Marcos Coelho (MDB) tinha pouco mais de três milhões de reais em caixa. Enquanto isso, o estado continua retendo aproximadamente mais de quatro milhões de reais do município.

MEDO

Os eleitores estão sendo convocados para comparecer aos cartórios eleitorais e proceder a biometria a ser implantada nas eleições deste ano. Em Uberlândia, o número daqueles que não compareceram para se cadastrar é assustador, diante da descrença do cidadão com a política no geral. Nem quero imaginar o resultado de Araguari, pois a queda também é inevitável.

FISGADO

A Promotoria do Patrimônio Público encaminhou pedido de demissão de ocupante de cargo de confiança da Câmara Municipal por ser “ficha suja”. O mesmo teria sido nomeado por um vereador em seu gabinete.

QUEDA DE BRAÇO

… o Patrimônio Público também voltou essa semana a pedir a suspensão do pagamento da aposentadoria de um servidor da Câmara Municipal por entender ser ilegal. O beneficiário conseguiu reverter na Justiça o mesmo pedido.

IN LOCO

Após aumentar o tom da cobrança no plenário da Câmara Municipal, os vereadores, Dhionsey Andrade, Giulliano Tibá ambos do PTC e “Leo Mulata” (PP) estiveram ontem na secretaria de Obras para fiscalizar documentos referentes aos serviços de tapa-buracos e outros.

“MAIS LEVE”

Após ar por cirurgia bariátrica na semana anterior, o secretário de Gabinete Marco Antônio Faria vem regendo a batida dos preparativos do Carnaval no Palácio dos Ferroviários. Vale comentar que teve a participação de moradores e comerciantes na região da prefeitura que entraram em entendimento para as mudanças no trânsito nos dias de Carnaval.

ESTACA ZERO

Audiência na 4ª Vara Cível entre Ministério Público, DER e a empresa responsável pela duplicação da LMG-748 terminou sem acordo. O Estado alegou que aguarda aprovar dotação orçamentária para 2018. Empresa alega que fez 85% do contrato e tem valores a receber. A Promotoria do Patrimônio Público pediu liminar para obrigar estado e empresa a fazerem a capina e colocar sinalização vertical para evitar acidentes. Juíza irá analisar pedido. Mais informações na edição da Gazeta.

PRAZO DE VALIDADE

Quem terá que se desligar da superintendência da SUPRAM até 6 de abril caso seja mesmo candidato a deputado federal é “José Vitor” que continua mantendo firme sua pretensa candidatura.

“COLCHA DE AUDIÊNCIA”

Quem voltou essa semana para os microfones da Rádio Onda Viva AM, foi “Pai Cristiano Salomão” com seu tradicional programa “Colcha de Retalhos” todos os dias as 18 horas. Boa sorte ao amigo.

Nenhum comentário 2p6a50

2c3h5i

Os comentários estão fechados. 726r2g