Sábado, 24 de Maio de 2025 Fazer o

Radar – Investigação 341r1z

qui, 8 de março de 2018 05:38

2c3h5i

INVESTIGAÇÃO

Oficiais de Justiça cumpriram este mês mandado de busca e apreensão de pastas com documentos de alguns servidores da prefeitura. O mandado foi expedido pelo juiz Dr. Calvino em ação proposta pela Promotoria do Patrimônio Público.

CHÁ DE CAMOMILA

Para amenizar os ânimos, uma ação para unir todos os vereadores e acabar com o ambiente quente entre eles durante as reuniões.

FRANKENSTEIN?

A prefeitura trabalha na reformulação do Plano Diretor que rege diversos temas da cidade e, segundo um engenheiro civil que procurou a coluna, as mudanças que estão sendo colocadas podem trazer consequências terríveis para o desenvolvimento da cidade principalmente, para futuros conjuntos residenciais, uma vez que estaria alterando inclusive, medidas e até o IPTU progressivo. Com a palavra Marlos Fernandes, secretário de Planejamento.

VEM AQUI!

Quem convocou um cidadão para prestar informações na tribuna da Câmara Municipal foi o vereador Paulo do Vale (PV). Ele quer saber de um comentário feito por um cidadão em rede social dizendo que vai contar tudo, caso continue sendo ameaçado. O vereador de oposição quer saber do que se trata, mas o rapaz não apareceu no primeiro convite, por isso houve uma nova convocação.

SE A MODA PEGA…

Se toda conversa fiada nas redes sociais virar motivo de convocação, vai ter fila na porta da Câmara Municipal.

PATINADA

Depois de denunciar uma suposta venda de túmulo de sua família no cemitério Bom Jesus em entrevista para Anderson Magrão, programa “Chumbo Grosso”, José Reinaldo pediu desculpas em um áudio para a pessoa citada.

VIRALIZOU

.

.

 

Quem anda literalmente ‘bombando’ nos grupos de WhatsApp é Romildo Magalhães; uma pessoa especial que, nos últimos dias,tem seus áudios espalhados até mesmo por pessoas que nem sabem quem ele é, mas sua forma de dizer e responder caiu nas graças da população. Para se ter uma ideia, conseguir uma vaga em seus grupos de WhatsApp virou artigo de luxo.

MENSAGEM RECEBIDA

Pé da matéria. É o final do texto.

Todo repórter deve ter em mente que se o texto for reduzido, as últimas linhas serão eliminadas. Cortar pelo pé significa retirar os últimos parágrafos sem se preocupar com a qualidade da informação contida no texto. Antigamente, “PAUTA FURADA”, hoje “FAKE NEWS”, o importante mesmo é que sempre tenhamos matérias com “muito pé”, e com a participação de várias cabeças. PARABÉNS ao staff da Gazeta do Triângulo, e em especial aos Colaboradores que também participam aqui conosco, no Grupo Observatório de Araguari.

Janis Peters Grant

QUEDA?

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quarta-feira,7, que o governo inicia um processo de avaliação se haveria ou não a possibilidade de alterar impostos que incidem sobre combustíveis, mas que não há um prazo definido para uma decisão sobre o tema. “Estamos começando a analisar esta questão,”disse. “Não temos um prazo”, emendou. Meirelles lembrou que os impostos também colaboram no processo de formação dos preços de combustíveis. “Existe uma tributação grande no combustível. Na medida em que sobe o preço do combustível, a tributação, que percentualmente é fixa, sobe seu valor. Então, isso adiciona”, apontou.

 

 

Nenhum comentário 2p6a50

2c3h5i

Os comentários estão fechados. 726r2g