Quinta-feira, 29 de Maio de 2025 Fazer o

Radar – Pensa num homem bravo 173k6i

qua, 4 de abril de 2018 05:01

2c3h5i

PENSA NUM HOMEM BRAVO

Quem procurou ontem a coluna para adiantar que acionará a Justiça em relação à mudança de partido do vereador Tiãozinho do PRP para o PSL foi o primeiro suplente da coligação, Clayton Brasão (PRP). Ele disse que vai no Ministério Público para cobrar o seu direito de assumir o mandato em virtude da infidelidade partidária do vereador e sindicalista. Claytinho falou ainda que Tiãozinho saiu do partido e nem mesmo comunicou ao jurídico da Câmara Municipal, ficando todo esse tempo sem partido.

BAILE SEM MÚSICA

Na verdade, antes de com seu novo partido, o vereador Tiãozinho disse para a coluna que estava sem partido desde final de novembro e com isso, o prazo para que o seu suplente acionasse a Justiça foi de trinta dias e o Ministério Público sessenta dias; mas isso não ocorreu e ele se diz tranquilo em relação à Justiça.

BEM LONGE

Um vereador teria procurado o prefeito Marcos Coelho (MDB) em seu gabinete na semana ada. Segundo informou o próprio vereador à RADAR, ele pediu apoio do chefe do Executivo para eleição de presidente do Legislativo no final deste ano. Marcão segundo o vereador, deixou claro que não entrará na disputa e isso deve ser algo resolvido entre vereadores.

“SEM PAPAS”

Um grupo de dentistas da rede municipal esteve ontem na Câmara Municipal pedindo apoio dos vereadores para cobrar um projeto do Executivo concedendo reajuste salarial para classe. O vereador Dhiosney Andrade (PTC) teria pedido aos mesmos o cumprimento do horário de trabalho e depois, seja feita a reivindicação.

ATRITOS

Assim como o SOLIDARIEDADE não cogita uma suposta filiação de Raul Belém (PP) por conta do partido em Araguari estar nas mãos de Rafael Guedes então adversário político do ex-prefeito, a dupla Nilton Eduardo e Carvalho Brazuca também deixou claro ontem que não aceita nem Juberson Melo e muito menos Raul no PHS. Eles avisaram que esse é um compromisso deles com a direção estadual do partido. Carvalho e Eduardo são pretensos candidatos à estadual e federal pelo PHS.

FALHA NOSSA

Ontem fiz um comentário aqui dizendo que Zé Vitor está deixando na próxima semana a superintendência da SUPRAM para ser um pretenso candidato a federal nas eleições. Na verdade, Zé Vitor, que teve projeção no estado em quase dois anos na SUPRAM assinou com o partido AVANTE e não com o PATRIOTA como dissemos.

SEM VOLTA

Quem também está decido em manter sua pretensa candidatura a federal pelo PV, é o vereador Paulo do Vale. Ele revelou ontem para a coluna que no estado hoje seu partido não tem nenhum federal em Brasília. Na verdade, Paulo pensa mesmo em fazer uma dobradinha com o ex-prefeito Raul dentro da cidade.

DEUS NOS ACUDA

Questionado sobre a posição da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a respeito da atual discussão levantada por membros do governo a respeito dos preços dos combustíveis, o diretor-geral do órgão regulador, Décio Oddone, se limitou nesta terça-feira, 3, a responder que os preços no país são livres. Ele falou no fórum anual de investimentos do Bradesco BBI.

FEBRE AMARELA

Subiu para 150 o número de mortes causadas pela febre amarela em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde, que ontem, 3, divulgou boletim epidemiológico. Até o momento, foram confirmados 446 casos da doença em Minas e 567 estão sob investigação. Do total de casos confirmados de febre amarela silvestre, 387 (86,8%) são do sexo masculino e 59 (13,2%) do sexo feminino. Dentre os óbitos, 10 foram do sexo feminino, representando 6,7% do total de óbitos confirmados. Todos os casos foram confirmados laboratorialmente. A mediana de idade dos casos confirmados é de 48 anos (0 – 88 anos). A letalidade por febre amarela em Minas Gerais no período de 2017/2018 é de aproximadamente 33,6%.

 

3 Comentários 5w6m1w

2c3h5i

  1. Ney silva disse:

    pode “printar” e me cobrar depois, Araguari não fara deputado. . .Paulo do vale tira seu time de campo. . .newton e brasuca tbm. . . vão só atrapalhar mais ainda…..

  2. Junior disse:

    Ney silva, É EVIDENTE que pode ocorrer, nem TANTO PELA QUANTIDADE de candidatos, e sim pelo DIVERSIDADE de opiniões.

    SE a população votasse em apenas 01 candidato a federal e outro estadual, poderiamos ter 100, mas…

    Que venha mais 4 anos sem deputados.

  3. BRUKUTU SINCERO disse:

    Araguari vai ter sim um representante na assembleia legislativa apartir de 2019 mas sera um deputado que vai trabalhar para todas minas gerais, esse sistema arcaico de deputados “REGIONAIS ” So atrapalha o progresso no estado se todos deputados eleitos na próxima eleição trabalhar para o bem do estado todos mineiros seram beneficiados,esses deputados que ai estão vendem ate a propia MÃE para conseguir ,ônibus,e ambulâncias ,e algumas sacas de sementes de milho para seu curral eleitoral,e minas esta governada por um ex guerrilheiro que so não foi cassado porque comprou os deputados para livrar de uma cassação
    E quanto a filiação de um vereador no PSL se dizendo PRÉ CANDIDATO a candidatura so sera deferida dia 15 de agosto,e aconselho a todas HIENAS ficarem atentos com o eleitorado de BOLSONARO poi alem de ser eleitores são sildados da pátria,e vamos mostrar a toda minas gerais o currículo de todos pretensos candidatos aqui o sistema e bruto
    ASS.BRUKUTU SINCERO
    #CORAGEMPARAFAZEROCERTO

Deixe seu comentário: 5f73